Conforme falamos anteriormente, o aspecto Sol em sêxtil com Saturno, dois grandes planetas com muita influência na astrologia financeira, afetou a tendência do índice futuro do S&P 500 E-MINI negociado na Bolsa de Chicago, de uma forma incrível.
Foi o momento exato em que as 3 médias móveis (MM21, MM52, MM200) se cruzaram. Portanto, a inversão plena de tendência ocorreu nesse momento, o mercado passou de vendedor para comprador sob essa influência cósmica. Isso mostra como o mundo inteiro recebe os influxos cósmicos em um mesmo momento. O grupo de investidores da CME estão localizados mundialmente e de forma virtual e todos foram afetados simultaneamente. Esse ativo, negociava, minuto a minuto, mais de 3 milhões de dólares em cada minuto, em alta liquidez. Isso ocorreu no entorno de 5h48 da manhã na Bolsa de Chicago. Talvez fosse o ativo mais negociado do mundo nesse momento.
No entanto, acredito que em 26/04, também um dia fraco astrologicamente, pois há apenas uma quadratura de lua a Júpiter, que pode afetar o pós-pregão. Mas, nada que podemos assegurar de interessante.
Bons Negócios.
Adonis Saliba (https://www.facebook.com/groups/speculare)
Comentários
Postar um comentário