Tem um urso solto por ai, mas amanhã pode chegar um touro


Como disse na publicação anterior, na ausência de aspectos, havia muito pouca probabilidade do mercado reagir adequadamente e não deu outra, caiu de forma generalizada nos mercados americanos e sulamericanos, conforme informação da investing.com. 

Como já comentado, quando não há aspectos astrológicos relevantes no céu, o mercado fica à revelia de ruídos cósmicos e nada faz com que os investidores se sintam animados e ai os vendedores, realizadores de lucros entram em ação e vendem suas ações que foram compradas em preços mais baixos, realizando os lucros. Mas nada fica muito quieto no dia de amanhã. Muito possivelmente os touros vão voltar, pois teremos muitos aspectos lunares e um aspecto de vênus com nodo no meio do pregão. Vejam abaixo o mapa da mina abaixo. Todos esses horários apontados para os aspectos astrológicos em momentos exatos, mostram os momentos em que efeitos, muito possivelmente positivos, podem ocorrer de forma a garantir um melhor desempenho positivo do que vem ocorrendo nos dias anteriores. Vamos nos manter positivos e queremos crer nisso. 



Para os day-traders, fiquem muito atentos, em um período de mais ou menos 20 minutos no entorno do aspecto exato. Vejam as médias móveis de 21, 52 e 200 e os eventuais cruzamentos delas. Quanto mais longe da MM200, mais pressão estará ocorrendo no mercado para aquela direção em que cruzarem as MM21 e MM52. E ai a reversão é certa naquela direção.

Vou citar um exemplo ocorrido com o aspecto Lua semiquadratura Vênus, que ocorrerá em 27/04/2023 às 11:14, mas que ocorreu em 26/01



Vejam que a MM200 estava pressionando a alta e caminhando paralelo a MM52 com uma boa distância. As 14:40 houve o cruzamento de MM21 garantindo o cénario altista. Mas o aspecto ocorreria somente as 15:09. Portanto, deveríamos nos posicionar para a compra na passagem do aspecto e, realmente, ele provocou um solavanco na direção contrária. Mas a MM21 não cruzou negativamente a MM52. Vendo um engolfo de alta na base do aspecto exato, esse seria um bom momento para entrar comprado e o que se seguiu foi uma valorização de 67 pontos no DJI (0,20%), um ganho milionário, dependendo da aplicação. Aliando-se análise técnica à astrologia financeira, pode render bons lucros aos day-traders. No entanto, muito cuidado com a B3, ela costuma atrasar de 1 a 2 minutos os impulso na bolsa americana. 

Antes de utilizarem essas técnicas, já conhecida da maioria dos analistas técnicos, façam experimentos e simulações utilizando a cronometria dos aspectos astrológicos, pois nada é realmente certo na tendência do mercado.  Isso também é bem conhecido dos investidores.

Bons lucros em suas aplicações.
Adonis Saliba (https://facebook.com/groups/speculare)

Vamos lá meu touro!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bolsa e as influências astrológicas

Um dia sem aspecto: mercado atônito